Encantado Geral

Baixou aplicativo da Dália, ganhou uma tonelada de ração

Ganhador Natan Strapazzon com o atendente da Agropecuária Dália de Guaporé, Vinícius Giacon Dambros

Promoção para quem utiliza aplicativo via celular entregou três toneladas de ração. Mais novidades vem por aí neste ano

Foi realizado no dia 14 de janeiro o terceiro sorteio da Super Promoção de Ração da Cooperativa Dália Alimentos que teve como contemplado o associado Natan Strapazzon (28), produtor de leite na cidade de União da Serra e morador da localidade de Linha Nona. Natan é associado há seis meses, sucedendo o pai Léo Mário (59) que foi associado à cooperativa por mais de duas décadas. A família produz cerca de 400 litros de leite por dia e utiliza o aplicativo desde o mês de março, por orientação da assistência técnica e facilidade na solicitação de ração e consulta a informações referentes à análise de leite.

Este foi o último de um total de três sorteios realizados nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2019. O primeiro ganhador foi Everson Bonatto, de Linha Senador Otaviano, interior de Vista Alegre do Prata e o segundo foi Rogério Adelino Sbruzzi, da Localidade de Batuvira, no interior de Progresso.

Para cada um foi entregue uma tonelada de Ração Lactação Alta Genética Dália, totalizando três toneladas. A promoção foi uma iniciativa da Divisão Produção Agropecuária (DPA) com o objetivo de incentivar o uso do aplicativo da Dália via celular, otimizando tempo, custo e inserir o produtor no contexto digital. Todos os sorteios foram realizados pela DPA, acompanhados e validados pela Véritas Auditores e Consultores Associados, garantindo transparência ao processo.

Conforme o auxiliar administrativo da Central de Notas (Balança), Dionatan da Silva, desde o início da promoção, em outubro, foi registrado o aumento de 50% no uso do aplicativo. Um total de 1.206 associados estão cadastrados ao aplicativo e, destes, 503 produtores já utilizaram o aplicativo para realizar ao menos um pedido de ração. “A maior parcela utiliza para solicitar ração e percebemos que um número maior de produtores aderiu à ferramenta. Hoje a Dália contabiliza entre 20 a 25 pedidos por dia, com percentual maior para a ração bovina do que suína”, detalha.

Baixe o aplicativo você também

A Cooperativa Dália Alimentos disponibiliza um aplicativo a todos os associados com a finalidade de estar mais conectada a eles e também seguir a tendência tecnológica do mundo atual, que é a comunicação através das mídias sociais. Além do pedido de ração, através do aplicativo o produtor pode acompanhar as análises oficiais de qualidade do leite, ouvir aos programas da Rádio Dália e também acessar a nota fiscal do leite. Desta forma, o aplicativo está se tornando um importante canal de comunicação entre associado e cooperativa.

O aplicativo pode ser baixado através do “Play Store” com o nome “eProduror Dália” e ícone/imagem da Dália Alimentos. Para aqueles que tiverem dúvidas, no Calendário de Entrega de Ração Gado Leiteiro a Granel Anual há um passo a passo de como baixar o aplicativo no celular. O acesso inicial é através da matrícula do associado e outras dúvidas podem ser consultadas através do (51) 3751-9015, com Dionatan.

 

 

Assessoria de Imprensa Dália Alimentos
Jornalista Carina Marques