Investimento Rural - Agricultura Destaques Arvorezinha

Berçário Industrial dá os primeiros passos para geração de emprego e renda

Na manhã do dia 27 dezembro no ano que passou, o Prefeito Rogério Fachinetto assinou a cessão de uso gratuito de 02 módulos industriais, para duas empresas de Arvorezinha. O berçário industrial está localizado na Rua Padre Egídio Zamboni, próximo a Unidade Básica de Saúde.

As empresas Emanuel Paludo MEI (SulPlast) e Giovani Coradi MEI (Coradi Gessos) utilizarão dois módulos do Berçário Industrial pelo prazo de 04 (quatro) anos, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, devendo neste período gerar empregos e renda para o Município.

O Berçário Industrial é uma iniciativa do prefeito Rogerio e de sua vice-prefeita Elisabete B. De Mello Musselin, a Beti, através da Lei Municipal nº 3219, sancionada em 04 de novembro de 2019.

Para o Prefeito Rogerio Fachinetto a criação do Berçário industrial é uma grande conquista para Arvorezinha. “Criamos o Berçário Industrial para dar um incentivo aos empreendedores que estão começando, para que eles possam crescer e gerar emprego e renda. Temos a certeza que essas empresas só tem a crescer e fico feliz que nossa Administração está incentivando-os a dar o primeiro passo”, diz o prefeito.

“Nós estamos dando oportunidade aos pequenos empresários, para que eles se instalem e cresçam em Arvorezinha. Queremos ver o crescimento de nossa cidade”, disse a vice-prefeita Beti.

Com a assinatura dos termos de concessão de uso, a partir de janeiro a Administração Municipal deverá iniciar os procedimentos necessários para realizar as adequações necessárias no espaço. A expectativa é de que até o final do mês de março de 2020 seja dada ordem de inicio para as empresas iniciarem suas atividades.

 

 

Assessoria de Imprensa de Arvorezinha