Coronavírus Arroio do Meio Encantado Geral

Bistrô Dália reabre ao público seguindo as normas de segurança

Bistrô retomou atividades no dia 1º de setembro, seguindo normas dos órgãos de saúde (Foto: Carina Marques)

Local recebeu nova disposição de mesas e cadeiras para evitar aglomeração e continuar oferecendo um ambiente cheio de delícias aos visitantes 

 Logo que a pandemia do Coronavírus começou a atingir a população, a Cooperativa Dália Alimentos elencou um plano de ação com várias medidas de enfrentamento e combate à doença. Uma delas foi determinar um número de clientes dentro do supermercado, tanto em Encantado quanto em Arroio do Meio, a adoção das práticas essenciais pelos funcionários, como o uso de máscara, de viseira e de álcool gel 70% para a higienização de mãos e também de carrinhos e cestinhas, além de e obedecer ao distanciamento entre as filas.

Uma das medidas adotadas à época também foi a de fechar, temporariamente, o Bistrô Dália, localizado junto ao mezanino do Supermercado de Encantado. Contudo, cumprindo a todas as regras de funcionamento diante da pandemia, emitidas pelos órgãos de saúde, no dia 1º de setembro o Bistrô Dália foi reaberto, seguindo a todos os protocolos de higienização e distanciamento mantidos pela empresa desde o início do mês de março. O funcionamento do Bistrô é das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio-dia, de segunda-feira a sábado.

A capacidade de acomodação, que antes era de 40 pessoas, foi reduzida para 16 pessoas simultaneamente, com a remoção de algumas mesas e cadeiras para evitar a aglomeração e a circulação de clientes. O cardápio continua o mesmo, com doces e salgados preparados pela seção padaria do supermercado Dália, além de cafés saborizados, bebidas, sucos, sorvetes, entre outros itens num espaço aconchegante e climatizado para desfrutar de um café da manhã, almoço e lanche, além de encontros, happy-hour e reuniões informais. O ambiente conta com música ambiente e acesso à wi-fi. Visite o Bistrô Dália, um ambiente seguro e delicioso para completar o seu dia.

 

 

Foto: Carina Marques

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos
Jornalista Carina Marques