Solidariedade RS Arroio do Meio RSS

Bistrô Dália realizará Café Colonial beneficente neste sábado, dia 25

Gama variada de produtos doces e salgados será oferecida aos visitantes que além de degustar de deliciosos produtos também irão colaborar com entidades que necessitam (Foto: Carina Marques)

O Bistrô Dália de Arroio do Meio realizará, neste sábado, dia 25 de agosto, um Café Colonial Beneficente em prol da Associação Arroio-Meense Amparo ao Idoso (AMAI). Será no Bistrô Dália, localizado junto ao Dália Supermercados de Arroio do Meio, na ERS-130, no KM-79.

A ação será realizada com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arroio do Meio. O Bistrô estará aberto das 10h às 18h e terá no cardápio diversos itens doces e salgados, tais como: pães, queijos, pão de queijo, frios, salame e linguiça Dália, hambúrguer, polenta frita, torresmo, bolos, cucas, rocamboles, geleias coloniais, pudins, tortas, entre outras infinidades de bebidas, cafés, sucos e refrigerantes.

O ingresso custará R$ 60,00 e dará direito a consumir à vontade pelo período que o cliente estiver no Bistrô. O bilhete pode ser adquirido antecipadamente no Dália Supermercados e também na CDL de Arroio do Meio, até esta sexta-feira, dia 24.

Conforme o gerente da Divisão Varejo, Daniel Weingartner, a Dália se preocupa em promover eventos e ações que beneficiem e auxiliem o próximo pelo motivo de acreditar que a junção dos esforços resulta em transformações. “Para se manter, muitas entidades dependem da ajuda e da colaboração de outras pessoas, uma vez que vivemos em um período em que os recursos estão cada vez mais escassos devido à atual situação política e econômica que afeta o país. Parafraseando um provérbio africano, Weingartner cita que: “se quiser ir rápido vá sozinho, mas se quiser ir longe vá em grupo”.

Texto: Ascom Dália Alimentos