Polícia Ilópolis

BM de Arvorezinha prende mais um indivíduo envolvido na tentativa de assalto a carga de fumo

Materiais apreendidos com o primeiro assaltante que foi preso (Foto: Divulgação)

Na noite da segunda-feira (07), a Brigada Militar de Arvorezinha conseguiu localizar e prender mais um indivíduo envolvido no assalto a carga de fumo, que ocorreu na manhã de ontem em Ilópolis. Até o momento dois, dos três assaltantes, foram presos.

A tentativa de assalto ocorreu na segunda-feira, por volta das 6h55min. O motorista do caminhão foi rendido próximo ao trevo de Ilópolis, e levado sob a ameaça de arma de fogo por dois indivíduos em direção a Soledade. Um Soldado da Brigada Militar, que estava se deslocando para o serviço em seu veículo particular, resolveu intervir. Logo em seguida teve apoio da guarnição de serviço local e assim conseguiram abordar o caminhão próximo ao trevo do município de Itapuca.

Houve troca de tiros e um dos indivíduos foi preso em flagrante ainda na manhã da segunda-feira. A carga de fumo, avaliada em aproximadamente R$ 150 mil reais, de propriedade de vários pequenos produtores rurais da região, foi recuperada e o motorista teve sua integridade física preservada. O outro criminoso que foi alvejado por disparo de arma de fogo, conseguiu fugir em direção a um matagal, mas foi localizado ontem de noite.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom 4ª BM Arvorezinha