Serviços Bom Retiro do Sul

Bom Retiro do Sul busca recursos junto a CORSAN para novos reservatórios e eventos

Comitiva de Bom Retiro do Sul na Corsan

Na tarde do dia 29 de março, o vice-prefeito de Bom Retiro o Sul, Eder Eduardo Muller Cicceri, acompanhado do vereador Adilson Martins (PSB), do presidente do PSB do município, Fábio Porto, e da Coordenadora da Secretaria de Educação e Cultura, Martinha Maria Dullius, participaram de reunião com o Diretor-Presidente da CORSAN, Jorge Luiz Costa Melo, para apresentar demandas que atendem as necessidades dos munícipes.

Foram encaminhadas solicitações para construção de três reservatórios de água com capacidade de 100 mil litros cada, para atender os moradores dos bairros Laranjeiras, San Diego e do Loteamento Irineu Finck, no bairro São João.

A comitiva do município foi muito bem recepcionada e por intermédio da Assessora da Presidência, Angélica Ritter, foi apresentado o Calendário de Eventos do município, com a intenção de captação de recursos da CORSAN para realização do 7º Dança Bom Retiro e do 13º Natal nas Águas.

Segundo Jean Carlos Flores Bordin, Diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade da CORSAN, as necessidades foram muito bem acolhidas pela CORSAN, pois apresentam intencionalidade em garantir qualidade de vida e apropriação da Cultura em Bom Retiro do Sul.

O vice-prefeito Eder exaltou a parceria e o bom relacionamento com os órgãos estaduais, oportunizando buscar melhorias para população de Bom Retiro do Sul.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul