Segurança Bom Retiro do Sul

Bom Retiro do Sul recebe reforço com novos policiais para a Brigada Militar

Brigada Militar de Bom Retiro do Sul terá reforço no efetivo

Nesta terça-feira, 19 de agosto, o prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto, recebeu a confirmação do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari (CRPO-VT), da destinação de dois policias militares para atuarem no município pela Brigada Militar. Eles incorporarão o 40° Batalhão de Polícia Militar.

Para o prefeito Edmilson, a destinação destes novos policiais ao município representa um enorme ganho para a segurança da população, concretizando uma antiga reivindicação da comunidade para suprimir a demanda por maior efetivo.

“Tínhamos a expectativa de que seríamos contemplados pelo Governador com novos policiais, e ela se confirma com a vinda de dois policiais. Desde que assumimos, trabalhamos para que este dia chegasse. Com estes novos policiais, o excelente trabalho prestado pela Brigada Militar no município será maior e melhor e contará sempre com todo nosso apoio. Esta á uma grande conquista para a nossa comunidade, que poderá ter maio tranquilidade e uma melhor qualidade de vida com segurança”, enfatizou Edmilson.

Conforme o CRPO-VT, nesta semana os novos policiais já estarão atuando no município.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias