Segurança Encantado

Bombeiros permanecerão em Encantado

Cel. Bonfanti, ao centro, tranquiliza prefeitos sobre permanência da corporação em Encantado

O Corpo de Bombeiros de Encantado não sairá do município. A informação foi dada com segurança pelo comandante do Quartel Geral da corporação, o coronel Bonfanti, durante audiência realizada com prefeitos da região na terça-feira (04) de manhã.

Liderados pelo prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, estiveram na comitiva o prefeito de Relvado, Odi Paulo Lorenzini; o prefeito de Coqueiro Baixo, Jocimar Valer, e o vice-prefeito de Roca Sales, Leandro Botega.

A audiência foi marcada com o intuito de reivindicar ao Comando Geral mais bombeiros militares para a corporação que atende 12 municípios. Entretanto, o coronel informou que não há possibilidade de destinar novos profissionais, “pelo menos até dezembro deste ano”, reforçou.

Entrega do Caminhão de Resgate

No encontro ficou pré-agendada a entrega oficial do caminhão de resgate já personalizado, à corporação sediada em Encantado. A data prevista é 14 de junho, durante a Suinofest, com a presença do comandante. “A comunidade regional pode ficar tranquila, pois não ficará sem este serviço”, diz Bonfanti.