Negócios Investimento Destaques Lajeado

Box Co traz inovação e oportunidades aos pequenos comerciantes da região

Espaço funcionará na Júlio de Castilhos, 1262, próximo ao Subway e ao Imec do Centro – Projeto da Doca Arquitetura/reprodução

Em alta nos grandes centros, um novo conceito de loja física chega em outubro a Lajeado, com economia colaborativa e espaços de exposição de produtos a partir de R$ 120 mensais

Pequenos empreendedores agora podem crescer juntos em um loja colaborativa, no Centro de Lajeado. Este é o conceito da novidade que chega em outubro à região, a Box Co. Idealizado por mãe e filha, Janete Oliveira e Cibele Borges, o espaço buscar unir micro e pequenos empreendedores para que possam expor seus produtos em uma loja física, na região central da cidade, sem os altos custos agregados a ela. O espaço funcionará na Júlio de Castilhos, 1262, próximo ao Subway e ao Imec do Centro.

Conforme Cibele, o conceito já se espalha por diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis. “Quem vende produtos autorais agora pode ir além da internet, expondo, vendendo e lucrando mais ao ocupar um espaço na loja Box Co, por valores a partir de R$ 120 mensais. Afinal, quem é visto, é lembrado e, por consequência, tende a fazer vendas.”

O novo conceito é uma opção a mais a quem não tem dinheiro ou estoque suficiente de produtos para manter uma loja física.
Como funciona
Dividida em nichos, prateleiras, araras e estantes, a Box Co aluga espaços individuais ou coletivos, em planos mensais, semestrais e anuais. “O empreendedor tem a liberdade de fazer uma experiência por três meses, por exemplo, e decidir se o espaço é benéfico para o seu negócio”, explica Cibele. A equipe do Box Co é responsável pela gestão da loja, atendimento aos clientes e todas as vendas.
Participe
Mande um e-mail para:
contato@boxco.com.br
Ou ligue para:
(51) 99700-0496
(51) 98198-7520
Siga:
Instagram: @boxcooficial
Facebook: @boxco
FONTE: INFORMATIVO