RSS Geral Lajeado

Brasil em Reforma é tema do Giro pelo Rio Grande no dia 4 de setembro

Realiza-se no Aspen Hotel de Lajeado, no dia 4 de setembro, o Giro pelo Rio Grande. O evento é promovido pela Fecomércio-RS e tem o Sindilojas Vale do Taquari como um dos sindicatos patronais locais na organização. A entidade está fazendo um trabalho de mobilização dos empresários para participarem e refletirem sobre o tema “Brasil em Reforma”. O objetivo é levantar a discussão e análise de pontos importantes das reformas em curso, além de promover o entendimento sobre quais mudanças são necessárias para o país voltar a crescer.

A Reforma Tributária será abordada pela advogada Tatiane Correa e a Trabalhista pelo também advogado Eduardo Raupp. Caberá ao economista Marcelo Portugal contextualizar e explicar os impactos da Reforma da Previdência.

O Giro pelo Rio Grande acontece desde 2011 com eventos em todas as regiões do estado, promovendo uma integração entre empresários, sindicatos patronais e a Fecomércio-RS, no intuito de juntas fortalecerem sua atuação. Essa será a quinta e última edição deste ano, sendo que os encontros anteriores ocorreram em Três Passos, Camaquã, Taquara e Alegrete.

A participação é gratuita e o encontro estará arrecadando alimentos e agasalhos para o Programa Mesa Brasil do Sesc. Inscrições e mais informações pelo telefone 3748-5723 ou e-mails executiva@sindilojas-valedotaquari.com.br e treinamento@sindilojas-valedotaquari.com.br .

Programação:

18h30min – Credenciamento

19h – Abertura

19h30min- Tatiane Correa – Advogada – Reforma Tributária

20h –Eduardo Raupp – Advogado – Reforma Trabalhista

20h30min – Marcelo Portugal – Economista – Reforma Previdenciária

21h – Talk Show com os palestrantes

Texto: Ascom Sindilojas