Fazenda Vilanova Polícia

Cairoli visita municípios e ouve demandas da comunidade

O vice-governador José Paulo Cairoli cumpriu agenda nas cidades de Santa Rosa, Santo Ângelo, Fontoura Xavier e Fazenda Vilanova (Foto: Luciane Dalbosco/GVG)
O vice-governador José Paulo Cairoli cumpriu agenda nas cidades de Santa Rosa, Santo Ângelo, Fontoura Xavier e Fazenda Vilanova (Foto: Luciane Dalbosco/GVG)

Atendendo a solicitações de prefeitos e representantes de entidades, o vice-governador José Paulo Cairoli cumpriu agenda nas cidades de Santa Rosa, Santo Ângelo, Fontoura Xavier e Fazenda Vilanova, nessa semana. “Estar presente nas regiões é importante pela proximidade com a realidade local, quesito fundamental para desenvolvimento de um trabalho colaborativo entre as esferas municipal e estadual, em prol do bem comum. Ainda não sei responder sobre a possibilidade de atendimentos dos pedidos, mas todos serão encaminhados para avaliação das pastas competentes”, garantiu Cairoli.

Em Santa Rosa, Cairoli reuniu-se com o prefeito Alcides Vicini, secretários municipais, empresários, lideranças e representantes de entidades, além da presidente da Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Santa Rosa, Cicilia Liberati Paes, para ouvir demandas, como o aeroporto de Santa Rosa, estradas estaduais e a construção de uma ponte internacional, ligando Porto Mauá e Alba Posse, na Argentina, e apresentar o trabalho que o governo do Estado tem desenvolvido, detalhando ações e expectativas para o equilíbrio econômico e financeiro do Rio Grande do Sul.

Em Santo Ângelo, o encontro foi com o prefeito Luiz Valdir Andres, secretários municipais, vereadores e lideranças locais, tratando sobre assuntos de interesse da região. Em Fontoura Xavier, reuniu-se com o prefeito Tiago Zanotelli, com a vereadora Teresinha Brum, presidente da Câmara Municipal, com integrantes do secretariado e com lideranças locais, tratando, principalmente, sobre demandas para a área da saúde.

Em Fazenda Vilanova, participou de um encontro organizado pelo prefeito Pedro Antônio Dornelles e pelo vereador Leo Mota, com a presença de representantes do secretariado municipal, do Comando da Brigada Militar, de empresários, de entidades e de lideranças de Teutônia, Estrela e Bom Retiro do Sul, para tratar de Segurança Pública. Cairoli detalhou dados sobre o Plano Estadual, lançado no dia 30 de junho, no Palácio Piratini, e recebeu informações sobre as necessidades da região.

Texto: Ascom Estado