Solidariedade Paverama

Caminhada Outubro Rosa mais uma vez abrirá o mês de sensibilização da população para a prevenção do câncer de mama

A atividade é coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde de Paverama.

A caminhada será desenvolvida na Rua 4 de Julho, no dia 7 de outubro, com início às 14h30, partindo da esquina da rua 5 de Março com a 4 de Julho até a Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, defronte ao Posto de Saúde.

O Outubro Rosa é uma campanha internacional de sensibilização da população para a prevenção do câncer de mama. Sendo assim, durante todo o mês de outubro serão realizadas ações de promoção, detecção precoce do câncer de mama e sensibilização para a necessidade de prevenção da doença junto à Unidade Básica de Saúde do município.

A abertura oficial do Outubro Rosa em Paverama será realizada com uma caminhada em prol da prevenção do câncer de mama. Para isso, a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Paverama está convidando os profissionais das escolas, bem como os alunos que tiverem possibilidade, comércio e comunidade em geral para fazer parte dessa ação.
Essa caminhada será desenvolvida na Rua 4 de Julho, no dia 7 de outubro, com início às 14h30, partindo da esquina da rua 5 de Março com a 4 de Julho até a Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, defronte ao Posto de Saúde.

 

 

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.