Região Turismo

Caminho das Cascatas realizou mais uma edição no dia 17 de julho

Caminho das Cascatas é sucesso mais uma vez (Foto: Divulgação)
Caminho das Cascatas é sucesso mais uma vez (Foto: Divulgação)

No domingo (17) ocorreu mais uma edição especial do Caminho das Cascatas. O roteiro turístico contou com caminhadas e trilhas entre os municípios de Boqueirão do Leão, Progresso e Sério. Participaram 20 pessoas oriundas de Esteio, Sapucaia do Sul, Venâncio Aires, Candelária, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre.  Os participantes desfrutaram de caminhadas, café da manhã, almoço típico italiano, além de visitarem lindas paisagens. Ao todo foram cerca de 4 km de trilhas.

Segundo a turismóloga do G8, Diuly Mähler, estava presente nesse grupo, uma agência de Turismo que se interessou pelo roteiro. “Temos ouvido elogios dos turistas quanto à iniciativa dos três municípios trabalharem em conjunto. Isso resultou no prêmio recebido pela Famurs. Muitos dos turistas ficaram hospedados nos municípios e usufruíram dos serviços de hospedagem e alimentação, movimentando assim a economia local e divulgando os empreendedores”, salienta Diuly.

A próxima edição do Caminho das Cascatas será realizada no dia 07 de agosto. Maiores informações pelo telefone 051- 3788 -1122 ou pelo e-mail turismo@cipaeg8.com.br.