Oportunidade Social Estrela

Campanha Amigo Apae ganha destaque em guias de tributo municipal

Novo presidente da Apae (d) recebeu modelo da guia do Lixo e renovou contrato da instituição com o município

Assim como nos dois últimos anos, guias da Coleta do Lixo trarão detalhes da iniciativa. Contrato com a instituição também foi renovado

Relançada em dezembro de 2018, a campanha “Amigo Apae” terá mais uma vez o apoio da Administração Municipal. A iniciativa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Estrela, que busca maior contribuição das pessoas para com os projetos da instituição, estará mais uma vez destacada e divulgada nas guias da taxa da Coleta de Lixo 2020. Na manhã desta quinta-feira (10/12), o contrato da Administração com a entidade foi renovado.

Em um dos lados da guia da Coleta de Lixo, que juntamente com as Guias do IPTU passam a ser entregues pelos Correios nesta quinta-feira (10), há uma explicação do programa “Amigo Apae” e as contas onde podem ser realizados os depósitos bancários. O novo presidente da Apae, José Jair Wermann, acompanhado da diretora, Rose Tolio, visitaram o secretário da Fazenda, Henrique Lagemann, para assinar a renovação do contrato e agradecer as diversas formas de parceria. Wermann destacou a importância da contribuição da comunidade para a manutenção dos serviços da entidade, e agradeceu o apoio da Fazenda e da Administração como um todo. “A Apae faz um trabalho sensacional, mas ela precisa do apoio dos órgãos públicos, como ocorre em Estrela”, diz. Por conta da renovação do contrato, Rose Tolio completou. “Só temos a agradecer o olhar carinhoso com que a Administração Municipal e a comunidade têm para com o Apae. Ela serve à comunidade, está aberta a todos, mas necessita sempre de apoio.”

Para ser uma “Amigo Apae” basta entrar em contato pelo telefone 51 3712-1432 ou WhatsApp 98475-0807 para solicitar o formulário de contribuição (Termo de Adesão). A doação pode ser feita por depósito em conta corrente no Banco do Brasil (agência 0430-8/ conta 3475-4), Banrisul (0214 / 060054730-0), Caixa Econômica Federal (0473 / 81774-5) e Sicredi (0119 / 41151-5), ou por boleto bancário.

 

 

Texto: Rodrigo Angeli

Fotos: Rodrigo Angeli/Prefeitura de Estrela
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela