Solidariedade Vale do Taquari RS RSS

Campanha arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Em Forquetinha foi beneficiada a Escola de Educação Infantil (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajeado realizou durante as últimas semanas uma campanha de arrecadação de alimentos em prol de entidades beneficentes dos municípios onde mantém atuação comercial e sindical.

Conforme o presidente Lauro Baum, a iniciativa teve por objetivo despertar o espírito solidário entre os mais de mil sócios, funcionários e clientes. “Além do lado comercial, valorizamos as pessoas e a sociedade na qual estamos inseridos. Decidimos auxiliar estas entidades que tanto fazem pelo próximo”, destaca.

Nos cinco supermercados (matriz em Lajeado e filiais de Marques de Souza, Forquetinha, Estrela e Santa Clara do Sul) o montante arrecadado passou de uma tonelada. Os alimentos foram entregues na última semana às entidades beneficiadas.

Para o próximo ano o sindicato pretende intensificar estas ações e beneficiar mais instituições da região. “Agradecemos à todos pela colaboração. Nosso objetivo foi atingido e temos certeza que o Natal de muitas pessoas será mais feliz graças a esta ajuda que recebemos”, finaliza.

Instituições beneficiadas:

Marques de Souza – Escola de Educação Infantil Primeiros Passos, Brilhos da Infância e Associação Hospitalar Marques de Souza;

Santa Clara do Sul – Lar Geriátrico Santa Clara;

Forquetinha – Escola de Educação Infantil Brincar Construindo;

Estrela – Apae;

Lajeado – Lar de Idosos Tabita, do Bairro Conventos.

Texto: Ascom STR Lajeado