Geral Westfália

Campanha de Incentivo à Produção Primária premia 25 munícipes

Sorteio foi realizado na noite de sábado, dia 23 de março, durante o 3º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Querência Westfaliana

Sorteio foi realizado na noite de sábado, dia 23 de março

Foram conhecidos na noite de sábado, dia 23 de março, durante a terceira edição do Rodeio Crioulo Estadual do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência Westfaliana, os 25 contemplados pela Campanha de Incentivo à Produção Primária, promovida pela Administração Municipal de Westfália, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A promoção teve como objetivo aumentar o índice de participação do Município na arrecadação do Estado e contou com a participação de mais de 25 mil cautelas.

Os ganhadores dos 25 vale-compras, no valor de R$ 650,00 cada, foram: Gilberto Schröer, Samuel da Costa, Adriano Feldmann, Werno Schröer, Adriano Horst, Mateus Guilherme Goldmeier, Andrelise Feldmann, Hersi Goldmeier, Anderson Rutz, Elói Mathias Birkheuer, Norma Wahlbrinck, Marcelo Henrique Petry, Erno Altevogt, Helena Maria Schneider, Valmor Elói Brockmann, Bárbara Trapp Laux, Vilson Gutjhar, Aliberto Ahlert, Hugo Pott, Lisane Schröer, Clédio Ahlert, Ervino Schneider, Eldo Altevogt, Paulo Augusto Lorenz e Diego Antônio Radavelli. Os vale-compras devem ser trocados no comércio westfaliano até o dia 30 de abril.

Os 25 contemplados podem comparecer à Tesouraria, localizada junto à Prefeitura Municipal, a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. Os sorteados não podem estar em débito com o erário municipal. Caso estiverem, terão o prazo de cinco dias úteis para a regularização. Se o débito não for regularizado, o ganhador poderá perder o direito ao prêmio.

 

TEXTO E FOTO: Paloma Driemeyer Valandro/AI
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Westfália