Solidariedade Encantado

Campanha do Agasalho recolhe e distribui milhares de peças

Dezenas de milhares de peças em bom estado de conservação e de uso. Esse é o símbolo da solidariedade do povo de Encantado, que atendeu ao chamado para um dia de mobilização em prol da assistência social.

A realização da Campanha do Agasalho envolveu servidores municipais de todas as áreas de atuação, numa iniciativa conjunta entre as secretarias. Liderada pela Secretaria de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, a campanha ocorreu na Praça da Bandeira, no último sábado (22), durante a manhã e à tarde.

As doações foram entregues no turno da manhã. A organização disponibilizou, inclusive, um número de telefone para atender aqueles que tinham agasalhos para doar mas que estavam impossibilitados de leva-los a praça. O tele-busca atendeu a inúmeros chamados durante o dia.

A partir do meio-dia, os agasalhos, cobertores e calçados foram liberados para distribuição.

A secretária Clarissa da Rosa Pretto Scatolla agradece, em nome de todos os colegas servidores, o empenho e a dedicação de todos na realização do evento, especialmente à comunidade de Encantado, pela sua empatia com quem mais necessita.

 

Assessoria de Imprensa