Solidariedade Saúde Marques de Souza

Campanha Mão Dadas com a Saúde entrega prêmios para contribuintes

Ganhadores receberam prêmio na loja Certel de Marques de Souza

Na manhã de hoje ocorreu a entrega dos prêmios do 56º sorteio da Campanha Mão Dadas com a Saúde. O projeto é idealizado pela Cooperativa Certel de Teutônia e realizada em parceria com hospitais da região como, por exemplo, a Sociedade Hospital Marques de Souza.

Segundo o presidente Marco Aurélio Trindade, no último mês foram arrecadados R$ 5.931,00 e teve 1.018 participantes. “Quem for sócio da Certel pode auxiliar. O valor mínimo é de R$ 5 ao mês. Basta fazer o cadastro no hospital ou lojas da cooperativa. O desconto é feito diretamente na fatura de energia elétrica.”

Os recursos arrecadados ajudam na manutenção da entidade e no equilíbrio financeiro. Hoje mais de 89% dos atendimentos são prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Queremos agradecer pelo apoio de todos e desejar um Feliz Natal, um próspero Ano Novo, de muitas realizações e saúde.”

Ganhadores

1º – Churrasqueira portátil – Gilmar Luiz Southier de Travesseiro

2º – Aspirador de pó vassoura – Vilma Lago Ledur de Picada Serra – Marques de Souza

3º – Ventilador – Alexandra Rogina Koempfer de Marques de Souza

Nota Fiscal Gaúcha  

O hospital também convida a população em geral para se cadastrarem no Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Cada cliente pode escolher cinco entidades para auxiliar (saúde, educação, assistência social, animais e uma entidade que fica fora do Corede da região do Vale do Taquari). Parte dos recursos arrecadados serão destinados às entidades.

As inscrições podem ser feitas na internet, no hospital ou farmácia. Além de concorrer a prêmios mensais, o contribuinte ainda pode obter um desconto de 5% ao ano.

Texto: Assessoria de Imprensa – Giovane Weber

Foto: divulgação