Geral Colinas

Campeonato Municipal de Bocha de Colinas: Bar do Nivaldo “A” é campeão

Bar do Nivaldo A, campeão
Com placar de 15 a 3, o Bar do Nivaldo “A” sagrou-se campeão da competição (Foto: Paulo Eidelwein)

No sábado (11), Colinas foi palco das finais do Campeonato Municipal de Bocha 2016. Os jogos ocorreram na localidade de Linha Ano Bom, na cancha de bochas do Bar do Gomes. Com a cancha repleta de espectadores desde a parte da manhã, Frozza e JR Bazar disputaram a partida que decidia o 3º e 4º lugar. Quem levou a melhor foi a equipe do Frozza que venceu pelo placar de 15 a 10.

Ao meio dia foi servido um churrasco e na parte da tarde iniciou a grande decisão da final. Bar do Gomes “A” e Bar do Nivaldo “A” iniciaram uma disputa ponto a ponto no jogo entre as duplas e quem levou a melhor foi a dupla do Bar do Gomes “A”, que venceu por 15 a 11, empatando assim o confronto na soma geral dos pontos em 2 a 2 e no placar de bochas 45 a 44 a favor do Bar do Gomes “A”.

Em seguida, iniciou a partida do 1º trio com mais uma disputa acirrada e desta vez quem levou vantagem foi a equipe do Bar do Nivaldo “A”, vencendo a partida pelo placar de 15 a 12, ficando novamente na frente pelo placar de pontos 3 a 2 e com placar de bochas 57 a 59 a favor do Bar do Nivaldo “A”.

Assim, a partida do 2º trio seria a que daria o título a uma das duas equipes. O Bar do Gomes “A” precisava vencer para sagrar-se campeão e o Bar do Nivaldo “A” até poderia perder, porém, necessitava fazer, no mínimo, 14 bochas para levar o título. Com  placar de 15 a 3, o Bar do Nivaldo “A” sagrou-se campeão da competição. Os vencedores festejaram com carreata até a localidade da Linha 31 de Outubro, sede da equipe.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Colinas