RS RSS Destaques Cruzeiro do Sul

Candidatas da 7ª ExpoCruzeiro tiveram primeira reunião na sexta

O baile de escolha das novas Soberanas ocorrerá no dia 23 de novembro (Foto: Marcio Steiner)

Encerraram na quinta-feira dia 27 de setembro as inscrições para as candidatas interessadas em disputar a corte da 7ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim. Os jurados terão que escolher entre oito lindas candidatas, que se reuniram pela primeira vez na última sexta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, para a primeira reunião.

As candidatas são: Amanda Richter, 18 anos – representando a Loja Infosul Informática; Betina Krein, 22 anos – representando a Peixaria Cascudo; Caroline Alessandra Schmidt, 20 anos – representando Loja Jéssica Calçados; Fernanda de Souza Zandoná, 21 anos – representando a Loja Nati Helena; Letícia Luísa Herder, 22 anos – representando a Olaria Reiter; Maria Eduarda Sehn, 19 anos – representando a Loja Mondê; Raquel Josiele Dullius, 25 anos – representando a Loja Lu Kids; e Tainara Veridiane da Silva, 24 anos – representando a Loja Moda Fera.

Devido ao número de inscritas, foi necessário fazer uma alteração no regulamento no que diz respeito à Votação Popular. Antes a candidata mais votada iria direto para etapa final que seria composta de cinco candidatas. Com a alteração, a candidata que tiver o maior número de curtidas na página oficial da 7ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim no Facebook – www.facebook/expofestaaipim, ganhará de bônus três pontos na nota final. Assim, não haverá mais a escolha de cinco finalistas. A Votação Popular iniciou na segunda-feira dia 1º de outubro, às 8h, e irá até às 12h do dia 23 de novembro.

O baile de escolha das novas Soberanas ocorrerá no dia 23 de novembro no Ginásio Municipal Orlando Eckerdt, no Centro, com início às 22h. A animação estará por conta do Dj Maurinho do Frequência Máxima. Os ingressos podem ser adquiridos com as candidatas ou em suas entidades representantes ao valor de R$ 10, sendo que estão isentas crianças até 10 anos. Na noite o ingresso será comercializado ao valor de R$ 15.

Texto: Ascom Cruzeiro do Sul