Cultura Social Destaques Colinas

Candidatas têm um mês para se inscrever no Concurso das Soberanas de Colinas

Hoje, os cargos são ocupados pela rainha Kemile, 1ª princesa Karine e 2ª princesa Geovana

Segue aberto até dia 17 de janeiro o período de inscrições para as interessadas em participar do concurso de escolha das soberanas de Colinas. O objetivo é eleger a corte que divulgará as potencialidades e belezas da Cidade Jardim. O concurso é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.

Cada interessada deve estar representada por empresa, entidade, escola, clube de serviço, associação, comunidade ou sindicato. Entre os requisitos, idade mínima de 16 anos e máxima de 25; ser solteira; não ter filhos e não estar grávida; estar estudando ou ter concluído o ensino médio; estar morando há pelo menos um ano em Colinas.

As candidatas podem ser inscrever gratuitamente na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h e devem estar munidas de cópia de RG, CNH ou CLT; comprovante de residência e de escolaridade; uma fotografia 15×21 colorida; ofício de apresentação da entidade que representará; entrega da ficha de inscrição preenchida e do Termo de Compromisso.

O concurso será realizado dia 20 de março, às 20h30min, no Centro Comunitário. A avaliação será composta cinco itens: entrevista individual das candidatas com os jurados; prova cultural; passarela; e beleza e simpatia.

A corte ficará no reinado durante dois anos. Serão eleitas rainha, 1ª e 2ª princesas. Hoje, os cargos são ocupados pela rainha Kemile Maria da Silva, 1ª princesa Karine Vogel e 2ª princesa Geovana Hauschild. O regulamento completo do concurso está disponível no site www.colinasrs.com.br. Mais informações pelo telefone 3760-4020 ou 99901-3082.

 

 

Foto: Angelica Pott/Arquivo
Assessoria de Imprensa de Colinas