Social Imigrante

Candidatos ao Conselho Tutelar de Imigrante estão em período de propaganda

Seis candidatos estão concorrendo às cinco vagas para o Conselho Tutelar do Município de Imigrante. Dos dez candidatos inscritos, apenas sete fizeram a prova escrita e uma reprovou. Dessa forma, o período de propaganda eleitoral iniciou em 03 de agosto e segue até o dia 03 de outubro.

Os candidatos e seus números são Carmen Neusa Klein Reichert (51), Maria Inês Michels Barili (52), Djalmo José Pugliessi Lobo (53), Anelise Klein (54), Jonas Wiebusch (55), e Janaína Catto (56).

A eleição será no dia 06 de outubro. Haverá três urnas no município, que estarão na EMEF Santo Antônio (Urna 1) em Daltro Filho, EMEF Ernesto Alves (Urna 2) em Arroio da Seca Baixa, e na Câmara Municipal de Vereadores (Urna 3) no Centro.

Poderão votar todas as pessoas aptas conforme a lista disponibilizada pelo Cartório Eleitoral em 07 de julho de 2019. As urnas serão eletrônicas, e dessa forma, as sessões serão dividas nas três urnas. Mais próximo do dia da eleição será disponibilizada a lista com as sessões que devem votar em cada uma das urnas.

Para votar é necessário portar documento de identificação e o eleitor poderá escolher cinco candidatos.

 

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Imigrante