Variedades Social RS Eventos Geral

Carnaval terá Bailinho Infantil e escolha da Mais Bela Negra

Dois eventos vão divertir os vera-cruzenses no Carnaval 2020. As duas atrações acontecem no dia 22, sábado, no Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz. A partir das 15 horas, a garotada vai brincar no Bailinho Infantil. Já às 22 horas, ocorre a escolha da Mais Bela Negra, com animação do Grupo Shake. As candidatas estiveram reunidas nesta quarta-feira (12) para sorteio da ordem de apresentação e orientações.

Candidatas terão workshops de preparação na próxima semana.

“Vera Cruz tem uma tradição forte em competições e um concurso de beleza não deixa de ser uma competição sadia. As oito meninas estão preparadas para representar Vera Cruz e a tarefa dos jurados não será fácil. Esperamos que o público prestigie mais este evento o Município, através da Secretaria proporciona para a comunidade”, projeta o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Henrique Carvalho.

 

Na próxima semana as concorrentes terão duas atividades de preparação para o concurso. Na segunda (17), às 19h30, na Secretaria de Cultura, haverá um workshop com as Soberanas do Município e Mais Belas Negras que se despedem, Milena Machado e princesas Kerolyn da Silva e Luana Veiga. E na quarta (19), às 19h, também na Secretaria, acontece um workshop com o Fotógrafo Fernando Küntzer e ensaio de passarela.

Ainda conforme o secretário, o bailinho vem se consolidando ano após ano. “Esperamos mais uma vez sucesso de público, com tudo aquilo que já é tradicional, música, brinquedos, pintura facial e decoração temática. Contamos que os pais e avós levem a criançada para se divertir e interagir”, convida o titular da pasta.

 

QUEM SÃO AS CANDIDATAS

1 – Camily Vitória de Oliveira dos Santos – 17 anos (Arco-Íris)
2 – Paula Milene dos Santos – 15 anos (Arco-Íris)
3 – Paloma dos Santos Lopes – 16 anos (Araçá)
4 – Pâmela Raquel Pereira do Nascimento – 18 anos (Entrada Ferraz)
5 – Isadora Beatriz dos Santos – 15 anos (Vila Triângulo)
6 – Nicole Maiara da Silva Guedes – 18 anos (Cipriano de Oliveira)
7 – Jaqueline Rodrigues da Silva – 21 anos (Boa Vista)
8 – Eveline Pereira de Oliveira Belo – 20 anos (Arco-Íris)

 

Créditos: Josiléri Linke Cidade