Serviços RS RSS Paverama

Carnês do IPTU já estão disponíveis para retirada em Paverama

Carnês estão sendo entregues pelo setor de cadastro (Foto: Divulgação)
Carnês estão sendo entregues pelo setor de cadastro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Paverama informa que já estão disponíveis para retirada os carnês de IPTU 2019. Os paveramenses tem 5 opções de pagamentos, 3 em cota única com desconto, 1 em cota única mas sem desconto e dispõe ainda da opção de parcelamento em 4 vezes.

O pagamento em cota única até o dia 31 de janeiro tem desconto de 20%. Após esta data o contribuinte ainda tem mais 3 oportunidades para pagar o IPTU com desconto, sendo até o dia 28 de fevereiro, com 10% de desconto, até o dia 29 de março, com 5% de desconto ou até 30 de abril, quitando valor total, sem acréscimo.

No entanto caso o munícipe não possa realizar o pagamento em cota única, poderá optar pelo parcelamento do imposto dividido em 4 parcelas, com vencimentos nos dias 10 de maio, 10 de julho, 10 de setembro e 10 de novembro.

Os carnês podem ser retirados no setor de fiscalização, no Centro Administrativo, na Rua Jacob Flach, nº 222 ou na Loja Vargas de Canabarro, para os moradores de Posses e Fazenda São José. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3761-1044.

“Pretendemos fazer uma boa distribuição dos carnês para arrecadar o máximo possível, tendo em vista que esse valor do imposto é utilizado para investimentos na educação e melhorias diversas no município”, destaca o Prefeito Municipal de Paverama Vanderlei Markus.

Texto: Ascom Paverama