RS RSS Teutônia Geral

Carro da campanha de Natal – Teutônia Show de Prêmios é oficialmente entregue

Vitória recebeu oficialmente as chaves do carro zero quilômetro (Foto: Édson Luís Schaeffer/Divulgação)

Vitória Isabel Backes Stuermer, 19 anos, de Poço das Antas, recebeu, oficialmente, as chaves do Renault Kwid zero quilômetro da Campanha de Natal – Teutônia Show de Prêmios 2018. A entrega ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 11 de janeiro, no Centro Administrativo, em Teutônia. Vitória foi contemplada com o automóvel no último sorteio da campanha, realizado no dia 27 de dezembro.

A contemplada veio acompanhada dos Rosa Maria Backes e Roque Pedro Stuermer e foi recebida pelo prefeito, Jonatan Brönstrup. Na ocasião, o chefe do Executivo assinou a transferência do veículo para a jovem. Em seguida, foi feita a entrega oficial das chaves.

Vitória não escondia a alegria de ter sido contemplada. “É uma alegria indescritível receber este veículo. É até difícil de acreditar. A gente torce muito para ganhar num sorteio como este, mas ao mesmo tempo, a gente não espera ser contemplado, devido ao grande número de cartelas. Agora, estou na ansiedade para poder andar com o carro”, destaca.

Ela lembra, com emoção, a noite em que ficou sabendo que havia sido contemplada com o carro zero quilômetro. “Fiquei sabendo no grupo de trabalho, quando uma das professoras postou que eu havia sido sorteada com o carro. Logo fui verificar a página da CIC, quando já tocou o telefone. Foi uma alegria indescritível”, recorda. A cartela foi recebida em compras no Supermercado Languiru do Bairro Languiru e preenchida pela mãe.

Na noite do sorteio, ainda foram sorteados cinco vales-compras de R$ 1 mil cada, cujos ganhadores foram: Sielfredo Lagemann, de Teutônia, que fez suas compras no Supermercado Languiru; Luiz Carlos Welzel, de Teutônia, cliente do Supermercado Languiru; Celaides Caye, de Teutônia, que também comprou no Supermercado Languiru; Daniel Rodrigo Moellmann, de Teutônia, com cupom recebido igualmente no Supermercado Languiru; e Eduardo Delai, de Lajeado, que recebeu sua cautela na loja Agrocenter Languiru.

A Campanha de Natal – Teutônia Show de Prêmios 2018 foi realização da Prefeitura de Teutônia com o apoio da CIC Teutônia. A campanha teve início no dia 1º de outubro e se estendeu até o dia 24 de dezembro. As 109 empresas participantes distribuíram cerca de 705 mil cupons.

Texto: Ascom Teutônia