RSS Geral Paverama

Carteiras de trabalho e de identidade podem ser confeccionadas em Paverama

05-06-2014 - São Paulo - O MPT-RJ (Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro) entrou com ação civil pública pedindo que todos os selecionados para o programa de trabalho voluntário da Fifa para a Copa do Mundo sejam contratados com carteira de trabalho assinada. Foto Rafael Neddermeyer/ Fotos Publicas
O serviço é realizado no Cras (Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Publicas)

A Prefeitura de Paverama, em parceria com o Ministério do Trabalho, segue realizando a emissão de Carteira de Trabalho para os cidadãos do município. O serviço é realizado no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Célio Klein, nº 43, de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Os interessados em emitir a carteira de trabalho devem se dirigir ao CRAS, munido dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou casamento. Destaca-se que não é necessário trazer foto, pois todas as imagens são coletadas no atendimento. Para mais informações, os interessados devem se dirigir ao prédio do CRAS ou ligar no (51) 3761 1155 ou 9 9852-5876.

Carteiras de Identidade

O atendimento para confecção das carteiras de identidade é feito nas quartas-feiras, das 8h às 11h45min, junto a Policia Civil, na Rua 5 de Março, nº 719 no Centro. Emissão de carteira de identidade, pedido de segunda via, retirada das CI confeccionadas, solicitação de atestado de bons antecedentes criminais são alguns dos serviços disponibilizados pelo setor responsável.

Para fazer a confecção da carteira de identidade é necessário levar:
Certidão de nascimento (se solteiro)
Certidão de casamento
Uma foto 3 X4 recente

As certidões devem ser originais ou cópias autenticadas. A primeira via está isenta de taxa. Os idosos acima de 65 anos estão isentos. A foto não pode ser com brinco, corrente ou óculos.

Texto: Ascom Paverama