RSS Geral Cruzeiro do Sul

Cartório Eleitoral destina um final de semana para atender cruzeirenses

(Foto: Marcio Steiner)
O atendimento ocorrerá nos dias 03 e 04 de junho (Foto: Marcio Steiner)

O Cartório Eleitoral, com sede em Lajeado, destinará um final de semana para atender o eleitores de Cruzeiro do Sul, para realizar o recadastramento biométrico, em sua sede, na rua Santos Filho, nº 394, sala 01, no Centro. O atendimento ocorrerá nos dias 03 e 04 de junho. O horário de atendimento, nos dois dias, será das 10h às 17h, exclusivamente para eleitores de Cruzeiro do Sul.

A iniciativa se dá, tendo em vista muitas pessoas não terem tempo hábil para realizar o recadastramento, que vem ocorrendo, em horário comercial, junto ao salão de eventos da prefeitura, mediante agendamento prévio. Lembrando que o procedimento pode também ser realizado no Cartório Eleitoral, em Lajeado, em qualquer dia da semana, no horário de atendimento da repartição.

De um total de aproximadamente 10 mil eleitores, cerca de 3 mil já fizeram o recadastramento junto a unidade montada na prefeitura. O procedimento precisa ser realizado até o mês de outubro. Para agendar, basta contatar pelo (51) 9 8040.3748, ou pessoalmente, com Fausto Fernandes. O atendimento dos profissionais do Cartório, na prefeitura de Cruzeiro, ocorre de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 16h30min.

Texto: Ascom Cruzeiro do Sul