Iniciativa Destaques

Casa 7 Circuito Cultural Live estreia no domingo

A primeira de uma série de lives do projeto “Casa 7 Circuito Cultural Live” vai ao ar no próximo domingo (11), a partir das 19h. Vitor Delazeri e Valentina Roman são os convidados da edição. A transmissão acontece pelo Facebook e Youtube do Portal Região dos Vales, diretamente do Complexo Arquitetônico Museu do Pão de Ilópolis.

Além das atrações, a live também contará com um momento de entrevista, com a Presidente da Associação Amigos dos Moinhos do Vale do Taquari, Sediane Dall Agnol Roman. Além disso, o público poderá conhecer melhor a estrutura e história do Museu do Pão, sem precisar sair de casa.


Atrações

Valentina Roman, de 16 anos, nasceu em Arvorezinha. Quando tinha 9 anos, o pai gravou um vídeo da menina cantando Adele e publicou nas redes sociais. Com a repercussão, Valentina passou a investir em seu talento. Começou a fazer aula de técnica vocal e violão. Em 2018, participou do “The Voice Kids”, da TV Globo.

Vítor Delazeri, de 17 anos, nasceu em Niterói/RJ e desde os cinco anos reside em Encantado. Desde cedo, seu talento como tenor é conhecido pelo público. Em 2017. Vitor venceu o “Quem Sabe Canta”, do programa Raul Gil, do SBT.


O projeto

Serão 10 lives, realizadas em pontos turísticos de diferentes cidades, contemplando música, teatro e oficinas. Ao longo das semanas, o projeto também irá realizar sorteios com produtos enviados pelo patrocinador, Floral Thérapi.

O projeto cultural Casa 7 Circuito Cultural Live conta com o patrocínio de Floral Thérapi. É uma realização de Região dos Vales Comunicação Digital e tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.