Cultura Lajeado

Casa de Cultura de Lajeado recebe a exposição “Poesia Quase Secreta”

Exposição – Foto Gelson Esteves

Poesia Quase Secreta é o nome da nova exposição da Casa de Cultura de Lajeado. Até o dia 24/12, a comunidade poderá prestigiar a mostra do artista visual lajeadense Alessandro Cenci. A exposição é gratuita e aberta à comunidade.

O trabalho de Cenci propõe um olhar lúdico sobre as combinações das colagens tridimensionais que compõe a mostra. Conforme Cenci, os trabalhos fazem parte de um período mais recente de uma produção que iniciou há cerca de oito anos. “A ideia surgiu justamente dessa combinação do significado que os elementos que compõe a obra carregam em si e o aspecto que os mesmos apresentam quando reunidos. Os trabalhos se revelam a partir de um segundo olhar, quando se presta mais atenção no que eles resultam enquanto códigos ou signos”, explicou Cenci.

Já na próxima quinta-feira, 14/11, acontecerá o “Bate-papo com o artista”, quando a comunidade poderá conhecer mais sobre o trabalho de Cenci. O encontro acontecerá na sala de exposições da Casa de Cultura, às 18h30. O evento é gratuito.

Casa de Cultura

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45 e nas sextas-feiras, das 8h às 14h.

Endereço: rua Borges de Medeiros, 285 – Centro

Telefone: (51) 3982-1081

Assessoria de Imprensa de Lajeado