Encantado RSS Destaques Geral

Casa Di Paolo será o case do jantar empresarial da Aci-e

Paulo Geremia também é diretor do Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Caxias do Sul (Foto: Eduardo Liotti)
Paulo Geremia também é diretor do Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Caxias do Sul (Foto: Eduardo Liotti)

O jantar empresarial que abre, oficialmente, as programações externas da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) ocorre nesta terça-feira (28) e contará com a presença do empresário e sócio-fundador do Grupo Casa Di Paolo, Paulo Geremia, que atua no ramo de restaurantes na serra gaúcha.

O evento será realizado no Clube Comercial da cidade, a partir das 20h. Geremia falará sobre visão, empreendedorismo e criatividade na palestra aberta à comunidade. O jantar empresarial é por adesão, ao valor de R$ 38 para sócios e R$ 48 para não-sócios. Entre os convidados, também está o prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, que fará um resumo dos primeiros meses de sua gestão e dos projetos de desenvolvimento previstos para a cidade. As reservas devem ser feitas na Aci-e, pelo telefone 3751-2255, até terça-feira ao meio-dia.

Assembleia Geral

Antes, porém, da programação com Paulo Geremia, a diretoria da Aci-e realiza a Assembleia Geral Ordinária, que apresenta a prestação de contas do exercício de 2016 e o relatório de atividades realizado pela entidade no mesmo período. A assembleia tem entrada franca e é exclusiva para associados, e ocorre às 19h, em segunda e última chamada, no mesmo local.

Texto: Ascom ACI-E