Cultura Destaques Mato Leitão

Cavalgada das Prendas no próximo dia 28

Com um percurso de 27 quilômetros a 9ª Cavalgada das Prendas está confirmada para domingo, 28 de abril, promoção do CTG Querência da Mata. O passeio, segundo informação do patrão Renato Dameda, será por localidades do interior de Venâncio Aires e Mato Leitão.

A saída da comitiva está prevista para 7h30min junto ao PTG Machry, em Grão Pará (Venâncio Aires), seguindo na direção de Linha Olavo Bilac e Linha Harmonia da Costa onde ocorrerá a parada de almoço na Cascata do Chuveirão. Na parte da tarde, as prendas seguem pela localidade de Linha 17 de Junho, Santa Emília e interior de Mato Leitão.

A chegada junto ao Parque Municipal das Orquídeas, na Vila Santo Antônio, está prevista para 17h. A cavalgada é exclusiva para prendas com os peões atuando no apoio da comitiva. Renato Dameda alerta que as confirmações para o almoço devem ser feitas até quinta-feira, 25, ao meio-dia, visando melhor organização. No ano passado, a cavalgada teve uma participação recorde de 84 prendas de Mato Leitão, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul, Colinas, Pouso Novo e Cachoeira do Sul.

 

COORDENAÇÃO (contato)

– Bruna Fischer: telefone 991300734

– Camila Kessler: 994385198

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mato Leitão