Natal RS RSS Lajeado

CDL Lajeado entrega vales-compras para ganhadores do Lajeado Brilha

Marina Liz (dir) fez compras na Sempre Moda (Foto: Clarissa Jaeger)

O primeiro dia útil do ano foi de euforia para Marina Liz (28), de Cruzeiro do Sul; Horácio Grosselli (35), de Guaporé; e os lajeadenses Jairton Nelson Espich (62) e Jones Domingo Bianchetti (60). Juntamente com Josiane Cassiane Weiler, cliente do Supermercado STR, eles foram os últimos contemplados do Lajeado Brilha 2018 e na manhã desta terça-feira (02) estiveram na CDL Lajeado para receber seu vale-compras no valor de R$ 5 mil.

Dentre as 145.171 seladinhas cadastradas durante a promoção, apenas uma era de Grosselli, que em uma tarde de domingo trouxe a família para passear na cidade e aproveitou para comprar os presentes de Natal das filhas na ABC. Seu único código foi sorteado e agora, de posse do seu prêmio, ele planeja novos presentes para as pequenas, além da aquisição de itens para a casa. Assim como Grosselli, Bianchetti não tinha esperança de que, com apenas quatro seladinhas, poderia ser um dos ganhadores, mas a sorte fez com que o cupom recebido pelo filho na Cia da Pesca lhe conferisse o prêmio. “Quando é para ser, não adianta”, considerou. Aposentado, ele usará os mais de cinco salários mínimos para quitar algumas contas e colocar em prática ideias que antes não seriam possíveis.

O resultado do sorteio também surpreendeu a designer Marina, que há vários anos vinha concorrendo, mas sem acreditar de fato que poderia superar tantas outras pessoas. Com cerca de 20 seladinhas cadastradas, foi contemplada por sua aquisição na Sempre Moda e revelou que avaliará as melhores alternativas para investir o valor extra recebido no início do ano. “É um presente para começar 2019 bem”, observou. Já para o operador de máquinas pesadas e motorista aposentado Espich, a compra de materiais na Tubétio para a construção da casa em andamento garantiu o cupom sorteado e foi motivo de grande comemoração na família: “Com um prêmio desses, a gente não tem como não vibrar”. Planejando concluir as obras e repassar parte para a esposa adquirir algo de seu agrado, ele destacou que todos devem acreditar na possibilidade de ser sorteado: “Eu acho que sempre tem que ter esperança. Não dá para desistir. Um dia a gente ganha”.

A campanha

O Lajeado Brilha 2018 encerrou no dia 28 de dezembro com uma premiação total de R$ 50 mil. Ao todo foram realizados seis sorteios, que além dos cinco premiados na última sexta-feira, também contempleram outros cinco consumidores: Regina Tais Wille, de Santa Clara do Sul, que comprou na Loja Benoit; Émeli Grunwald Kraemer, de Forquetinha, também consumidora da Lojas Benoit; e as lajeadenses Juliana Martins D. Oliveira, cliente da Lojas Becker; Gládis Regina da Silva, compradora da Lojas Hexsel; e Gélia da Costa Pinto, que efetuou compras na Lojas Müller. A promoção teve o patrocínio de Florestal Alimentos e Sicredi, e apoio da Prefeitura de Lajeado.

Texto: Ascom Lajeado