Eventos Destaques Lajeado

CDL Lajeado: Iniciada a distribuição dos ingressos para a Chegada do Papai Noel

A CDL Lajeado iniciou nesta quinta-feira (18) a distribuição gratuita dos ingressos para o espetáculo de Chegada do Papai Noel que ocorre de forma presencial nos dias 27 e 28 de novembro, às 20h30min, no ginásio Nelson Brancher. Em virtude da limitação do espaço, será permitida a retirada de até quatro entradas por pessoa, as quais estarão disponíveis exclusivamente na recepção da sede da entidade (Rua João Batista de Mello, 361 – Sala 101/B – Bairro Centro). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, e nos sábados, das 9h às 12h.

No dia do evento, só será permitido o ingresso de quem possuir os tickets, sendo exigida também a apresentação da carteirinha de vacinação (para maiores de 18 anos) e o uso de máscara. Para acomodar os espectadores, serão utilizadas as arquibancadas do local e cadeiras disponibilizadas pela organização.

O espetáculo

No espetáculo “Alabaster em terras de Mira – a origem de São Nicolau”, os já conhecidos duendes têm a missão de auxiliar o Bom Velhinho com a distribuição dos presentes, mas uma confusão com uma máquina do tempo levará o líder Alabaster para o século IV, quando São Nicolau, hoje conhecido como Papai Noel, despertou na humanidade a cultura da solidariedade ao presentar crianças com brinquedos esculpidos em madeira. Contando com encenação teatral, efeitos visuais, música e dança, a apresentação tem a direção geral de Daniel Burghardt.

A Chegada do Papai Noel integra a programação do Lajeado Brilha, que é uma realização da CDL Lajeado e tem o patrocínio de Brincasa, STR Supermercados e Lojas Dullius, com apoio de Câmara de Vereadores, Prefeitura, Florestal Alimentos, Fruki, Grupo Indenpendente e Unimed VTRP. O espetáculo tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.