RSS Obras Santa Clara do Sul

Centro comunitário será inaugurado em setembro

No momento são realizados serviços de pintura do prédio situado em Sampaio (Foto: Rafael Simonis)
No momento são realizados serviços de pintura do prédio situado em Sampaio (Foto: Rafael Simonis)

O prédio que abrigará o Centro Comunitário Armindo Bruch está na etapa final de construção. No momento, são realizados os serviços de pintura pela empresa Pinoh Engenharia Eireli, de Encantado, vencedora da licitação. A inauguração da obra está prevista para o dia 20 de setembro.

Construída na área da antiga escola municipal de Sampaio, cujas atividades foram paralisadas em 2009, a estrutura terá 198² e um investimento municipal superior a R$ 200 mil. De acordo com o projeto arquitetônico, o prédio terá duas salas para reuniões, dois banheiros, cozinha e uma área aberta.

A obra começou na metade de maio, quando o Executivo providenciou a terraplenagem do local. Segundo o prefeito Inácio Herrmann, a intenção é levar infraestrutura a todas as comunidades por meio de obras, serviços e investimentos. “É essencial oferecer qualidade de vida tanto aos moradores do centro como do interior”. O prédio poderá ser usado pela localidade de Sampaio para sediar eventos, encontros do clube de mães e dos grupos de bolão de mesa e de idosos, além de reuniões das associações e velórios.

Texto: Ascom Santa Clara do Sul