Natal RS RSS Destaques Lajeado

Cerca de 120 crianças e adultos pedalam com o Papai Noel

Evento terminou no Parque dos Dick com Papai Noel escolhendo a bicicleta mais enfeitada (Foto: Simone Rockenbach)

O Pedalando com o Noel, realizado neste domingo (9) em Lajeado, contou com a participação de cerca de 120 pessoas. Essa foi a segunda edição do evento promovido pela CDL Jovem e que alcançou seus objetivos de reunir famílias com uma atividade saudável e divertida. O passeio ciclístico teve à frente o Papai Noel, que pedalou durante todo o percurso que partiu da Lojas Benoit e terminou no Parque Professor Theobaldo Dick.

Com muitas bicicletas enfeitadas, a atração teve o envolvimento de adultos e crianças, algumas até sendo levadas nas cadeirinhas pelos pais. Ao som de músicas natalinas e jingle do Lajeado Brilha, o grupo teve ainda a companhia das Brilhetes levadas no Fusca da CDL Lajeado.

O encerramento ocorreu com o sorteio de duas bicicletas para Danieli Bottoni e Mateus Sieben Majolo. Já Alice Weizenmann (7) comemorou a conquista da “bike” melhor decorada. A escolha feita pelo Bom Velhinho lhe rendeu um vale-compras de R$ 200,00 da Lojas Benoit. “A mãe teve a ideia de pendurar o Papai Noel e eu os ‘festões’”, contou Alice, feliz com o prêmio. Ela estava acompanhada do pai Cristiano e do irmão Ângelo no passeio ciclístico. O Pedalando com o Noel teve o patrocínio de Lojas Benoit, Florestal Alimentos e Sicredi, além do apoio da Prefeitura de Lajeado.

Texto: Ascom Lajeado Brilha