Mulher Encantado Eventos

Chá Rosa beneficia Liga Feminina de Combate ao Câncer

Chá rosa reuniu mais de 200 pessoas_foto estúdio prime

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) realizou na noite de quarta-feira, 23 de outubro, o Chá Rosa. O evento reuniu 200 pessoas no Buffet Zanatta, em Encantado.

A iniciativa teve o objetivo de conscientizar em relação à prevenção ao câncer de mama, ser uma ação social para beneficiar a Liga Feminina de Combate ao Câncer, entidade que auxilia inúmeras as famílias, além de promover as empresas que fazem parte do Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção.

Um bate-papo com a médica Ginecologista e Obstetra, Dra. Maitícia Hoppe, e com duas mulheres que superaram o câncer de mama, Suzi Nonemacher e Virginia Mallmann Schroeder marcou a programação. Foi um momento de esclarecimento sobre a doença e também de ouvir o relato emocionante de quem realizou o tratamento e agora serve de inspiração para outras pessoas.

Integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Encantado – foto estúdio prime

A presidente da ACI-E, Renata Casagrande Galiotto, deu as boas-vindas e elogiou a realização da atividade. Também foi feita uma homenagem às integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer por meio da música “É preciso saber viver” interpretada por Vinícius Hulsendeger e Julia Pretto Troian. A presidente da Liga, Sonia Maria Cé, agradeceu a iniciativa do núcleo.

“O Chá Rosa foi um momento muito especial que envolveu solidariedade e integração entre as mulheres além de levar esclarecimento sobre o câncer de mama e angariar fundos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. O Chá atingiu plenamente os objetivos propostos pela comissão organizadora”, destaca a coordenadora do Núcleo, Darjela Calvi.

O evento contou com o apoio de mais de 50 empresas. Na noite houve sorteio de diversos brindes. Parte dos valores arrecadados com o evento será doado para a Liga.

Saiba mais

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção da ACI-E surgiu há dois anos, com o objetivo de fortalecer mulheres empreendedoras, sejam elas donas de seus próprios negócios ou funcionárias das empresas de Encantado. O núcleo atualmente é composto por 18 integrantes. Além das pautas quinzenais o Núcleo participa e promove, eventos, palestras encontros, cursos, todos com um propósito: o nosso desenvolvimento.

 

Fotos: Estúdio Prime Fotografia

Assessoria de Imprensa ACI-E