Cultura Eventos Destaques Forquetinha

Cidade começa a preparar a Weihnachtsfest

Rosângela destaca empenho da equipe na confecção dos adereços

Os trabalhos de confecção de enfeites natalinos e Papais Nóeis está em ritmo acelerado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Este ano, com ajuda da população, mais de 2 mil garrafas pets será reutilizadas para montar arvores de natal a serem instaladas em vários pontos da cidade, como na Praça Municipal Júlio Redecker.

Segundo a coordenadora do Cras Candida Müller e a oficineira Rosângela Duarte, nas próximas semanas todos os adereços confeccionados serão espalhados pela cidade. “Queremos despertar nas pessoas o espírito natalino, renovar a fé e a esperança, além de integrar toda população em nossas atividades até o fim do mês de dezembro”, destaca Rosângela.

Conforme a primeira dama Heidi Grunewald, a Forquetinha Weihnachtsfest chega a 9ª edição e terá como principal atração o espetáculo “Meu sonho de Natal”, com o grupo de teatro Curto Arte, de Dois Irmãos.

A peça será apresentada no dia 23 de dezembro, no Salão de Pedras do Parque de Exposições Christoph Bauer. “Não haverá a cobrança de ingresso na noite. As atividades iniciam a partir das 19h30min. Estão todos convidados a dar boas risadas e reviver a magia do Natal de antigamente”, convida.

 

 

Foto AI Prefeitura de Forquetinha
Assessoria de Imprensa de Forquetinha