Educação RSS Teutônia

Colégio Teutônia comemora 64 anos com tradicional jantar-baile

Professoras e funcionárias também ensaiaram coreografia para apresentar na noite (Foto: Leandro Augusto Hamester)
Professoras e funcionárias também ensaiaram coreografia para apresentar na noite (Foto: Leandro Augusto Hamester)

A mantenedora Fundação Agrícola Teutônia (FAT) e o Colégio Teutônia (CT) comemoram 64 anos dedicados à educação no próximo dia 17 de julho. Para marcar a data, antes disso, no sábado, dia 02 de julho, ocorreu o 15º Jantar-Baile de Aniversário do CT. O evento foi realizado na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, com recepção especial do Conjunto Instrumental do CT e da corte do Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia (GECT). Foi marcado pela integração entre famílias, professores, colegas, colaboradores e comunidade.

Nas boas-vindas o diretor do Colégio Teutônia, Jonas Rückert, lembrou a dedicação dos envolvidos na organização do evento, agradeceu a presença de todos e falou do empreendedorismo de muitas pessoas ao longo de 64 anos de história. “O evento é uma celebração de toda ‘Família do Colégio Teutonia’. Agradecemos verdadeiramente e de coração por podermos promover a vida. Estão todos de parabéns por fazerem parte desta história”, enalteceu.

Após a janta, ocorreram as tradicionais apresentações de danças dos estudantes do CT, envolvendo as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, com a participação especial e apresentação de professoras e funcionárias do Colégio Teutônia.

Clássicos dos Menudos, Mamonas Assassinas, Roupa Nova, Dominó, ABBA, Village People, Michael Jackson, Rolling Stones e Cúmbia empolgaram o público, que aplaudiu de pé as performances. Por fim, teve início o baile, com animação da Banda Cassino.

Texto: Ascom Colégio