RSS Eventos Teutônia

Colégio Teutônia realiza Concerto Solidário em benefício da APAE

(Arte: Divulgação)
(Arte: Divulgação)

No dia 18 de novembro o Colégio Teutônia, com o apoio da Sicredi Ouro Branco, promove o Concerto Solidário. O evento será realizado no Auditório do Sicredi, no Bairro Languiru, a partir das 20h. O valor arrecadado com a venda de ingressos será doado à APAE de Teutônia. Entre as atrações preparadas pelo Projeto de Música do CT, estarão o Grupo de Cordas, Coral Infantil, Coral Juvenil e Conjunto Instrumental do CT.

Os Ingressos estão à venda na recepção do Colégio Teutônia pelo valor de R$ 40. “Vamos juntar forças por uma causa maior, que é a APAE. A ação arrecada fundos para ajudar quem muito precisa. Contamos com o auxílio da comunidade, com as pessoas ajudando por estarem convencidas de que podem e querem fazer a sua parte”, destaca o diretor do CT, Jonas Rückert.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Teutônia comemorou 25 anos de inclusão no dia 12 de novembro. A entidade surgiu em 1991, com a união e o esforço de um grupo da comunidade, facilitando o acesso ao atendimento de pessoas portadoras de deficiência. A APAE é uma entidade sem fins lucrativos, que atende nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Conta atualmente com cerca de 140 estudantes de municípios conveniados (Teutônia, Paverama, Fazenda Vilanova, Poço das Antas e Westfália), cujo transporte, atendimento e material escolar são oferecidos gratuitamente.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Colégio Teutônia