Eventos Destaques Estrela

Com chegada dos expositores, Estrela Multifeira entra na fase final de preparação do Porto

A poucos dias da abertura oficial da Estrela Multifeira 2021, já é intenso o movimento no Porto. Com o local liberado para a entrada dos expositores, o que se observou nesta segunda-feira (25) foi uma grande quantidade de montadores, marceneiros, fornecedores e arquitetos que finalizam os estandes e encaminham os últimos preparativos para receber os visitantes a partir da próxima sexta-feira (29).

O Governo de Estrela, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está trabalhando na preparação geral da área do Porto e, segundo o secretário Osmar Müller, já efetuou a limpeza, revitalização, pintura do pavilhão principal e jardinagem de todos os espaços. Na área externa, foram pintadas ruas e faixas de segurança, bem como reforçada a identificação das vias de acesso ao local. De acordo com ele, ainda falta concluir a limpeza de alguns pontos específicos, o que deve ocorrer, no máximo, até quarta-feira.

Membro da comissão organizadora e um dos responsáveis pelo setor de infraestrutura da feira, Gerson Strehl destaca que tudo está correndo conforme o cronograma definido previamente, que determinou a liberação do local para a montagem dos estandes especiais na última sexta-feira e para os demais nesta segunda-feira. Ele afirma que ainda estão pendentes alguns detalhes na área externa, como a demarcação do estacionamento, mas que tudo estará finalizado até a noite de quinta-feira. “A feira vai oferecer uma ótima estrutura para os expositores e, consequentemente, para os visitantes. Queremos garantir um atendimento mais amplo, dentro do que é permitido pelos protocolos vigentes”, assegura.

A Estrela Multifeira ocorre nos dias 29,30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro, no Porto e é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis). O evento tem o patrocínio de Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec.