Natal Eventos Destaques Paverama

Com programação e artistas locais Paverama lança o Natal no Parque 2019

Com uma programação eclética e buscando valorizar os talentos locais, a Administração Municipal de Paverama anuncia as atrações e a programação do tradicional evento natalino.

A programação será no Parque 13 de Abril, iniciando às 15h com o Chimarrão da Família. Às 16h iniciam as finas do II Campeonato Natalino de Vôlei e Futevôlei.

Dentro da programação será realizado o sorteio da campanha Nota Fiscal, Nota Legal. Às 18h será a vez dos artistas locais subirem ao palco para apresentações artísticas.

A chegada do Papai Noel está programada para às 19h30. Às 21h a programação oficial encerra e o evento fica por conta da Banda Geração Atual e do DJ Luciano Quadros.

Uma das marcas do evento que é o tradicional show de fogos será realizado mais uma vez em 2019.

Venha, traga sua família e amigos e venha participar conosco de mais uma edição do Natal no Parque 2019.

O Natal no Parque 2019 é uma organização da Administração Municipal de Paverama com patrocínio do Banrisul.

Paverama prepara a programação natalina

Trabalho vem sendo realizado no CRAS II

O Centro de Referência em Assistência Social de Paverama vem trabalhando para mais uma vez ornamentar o município nessa época de Natal. Com muita criatividade a equipe do CRAS está novamente utilizando a ideia do Natal Rústico, mas dessa vez com o acréscimo de materiais recicláveis e painéis com pintura artística.

O trabalho está sendo realizado através dos integrantes dos projetos do CRAS, pessoas voluntárias, comunidade em geral e também a Secretaria de Obras.

Nos próximos dias a ornamentação poderá ser vista exposta pelo Parque 13 de Abril e em alguns pontos da cidade.

ADOTE UMA ÁRVORE:

A 5ª edição do Projeto Adote Uma Árvore, que dá a comunidade a oportunidade de participar das festividades natalinas paveramenses, mais uma vez vem tendo grande adesão da comunidade. 20 árvores já foram adotadas por empresas e famílias, inclusive já tendo àrvores ornamentadas no Parque 13 de Abril.

Os interessados em adotar uma árvore no Parque 13 de Abril podem procurar o Centro de Referência em Assistência Social de Paverama, na Rua Célio Klein, nº 43, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h e solicitar.

Em 2019 quem adotar uma árvore terá sua marca ou nome divulgado no telão durante a programação do Natal no Parque.

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.