Mulher Social Eventos Muçum

Com programação extensa, evento do Dia da Mulher reuniu cerca de 150 mulheres

O tradicional Evento do Dia Internacional da Mulher ocorreu na sexta-feira, a partir das 13h, na Sociedade Cultural Recreativa e Esportiva José Garibaldi, com presença de quase 150 mulheres. As participantes foram recepcionadas com verificação dos índices de diabete e pressão arterial, além do sorteio de kits para diabéticos, por profissionais da Farmácia Lucca. Ocorreu ainda sessões de maquiagem, oferecidas pelo Salão de Beleza de Sérgio Kowalski.

Logo após, as apresentações iniciaram com o Coral Municipal Juvenil do projeto Arte e Desenvolvimento Cultural, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Em seguida, a tarde se tornou muito descontraída com o “Show de Humor com as primas Maritene, Maria Vergine e Maria Santíssima”, do Grupo Teatral Art’Manhas.

O evento é organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, em parceria com a Emater/Ascar – RS. “É uma realização que visa valorizar todas as mulheres do município e promover uma confraternização entre elas. Para isso existe uma parceria com a Emater, em busca de atender de forma especial também as mulheres de nosso interior”, explica a titular da Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, Jacinta Casagrande.

A tarde teve ainda a habitual troca-troca de sementes crioulas, elaborado pela Emater. Ao final, as presentes confraternizaram com chá e diversos doces e salgados, preparados pelo Restaurante do Clube.

 

Assessoria de Imprensa de Muçum