Oportunidade Emprego Bom Retiro do Sul

COMDICA realiza prova com candidatos a Conselheiro Tutelar

Neste sábado, dia 24 de agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), realiza, a partir das 9h, a prova objetiva referente ao processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de Bom Retiro do Sul, para a gestão 2020-2024. A prova será realizada na EMEF Isabel Luiza Bittencourt.

Os candidatos deverão comparecer no local com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica azul. Não será permitido consulta a qualquer tipo de material ou uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou similar. A empresa que aplicará a prova será a UNA GESTÃO E ASSESSORIA. Os resultados serão publicados em edital no dia 03 de setembro.

 

Números dos candidatos

No último dia 06 de agosto, ocorreu o sorteio dos números dos candidatos a Conselheiro Tutelar para a gestão 2020-2024. Participaram do sorteio os candidatos a conselheiros; o Vice-Prefeito Éder Eduardo Muller Ciceri; os vereadores Adilson Evandro Martins, Silvio Portz e Paulo César Cornellius; a Secretária de Habitação e Assistência Social, Silvia Portz; a Secretaria de Educação e Cultura, Martinha Maria Dullius; membros da Comissão Especial Eleitoral; membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Aline da Rosa.

O edital nº 09/2019 contendo o número dos candidatos está foi publicado no portal oficial da prefeitura de Bom Retiro do Sul – www.bomretirodosul.rs.gov.br – Recursos Humanos.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: divulgação