Trânsito Cruzeiro do Sul

Começa a valer a mão-única na rua São Gabriel, via que passa entre a Praça e a Prefeitura

Mudou na manhã desta quinta-feira, dia 8 de agosto, o fluxo na rua São Gabriel, via que passa entre a Praça do Laura e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Visando maior segurança para os motoristas e demais usuários e o aumento no número de vagas, a Administração Municipal, através do Departamento de Trânsito, após estudos, transformou a rua em mão-única, do sentido da rua Dom Pedro II a rua General Neto, subindo, por exemplo, da agência do Sicredi em direção ao ginásio de esportes.

Além disso, com a implantação da mão-única aumentou em cinco o número de vagas de estacionamento, tendo em vista que foi implantado o oblíquo em ambos lados.

Lembrando que o restante da via, na subida em frente a comunidade católica São Gabriel Arcanjo, continua mão-dupla. Contudo, também serão criadas vagas a mais de estacionamento com a implantação de estacionamento obliquo.

O Departamento Municipal de Trânsito também segue realizando a pintura da sinalização nas ruas do perímetro urbano, havendo a necessidade de obstrução do fluxo em alguns momentos.

 

Fotos Jean Hinterholz/Marcio Steiner
Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul