Economia Investimento Cruzeiro do Sul

Começam a chegar materiais para obra no condomínio avícola

Findar da terraplanagem deve normalizar serviço de máquinas.

Está em fase final o serviço de terraplanagem, na área junto a localidade de Linha Sítio, em Cruzeiro do Sul, que irá receber o Condomínio Avícola, da Cooperativa dos Suinocultores de Encantado – Dália.

Na última semana, o prefeito, Lairton Hauschild, e o vice João Henrique Dullius, foram conferir a parte final do trabalho, que iniciou há cerca de um ano. Os lideres do Poder Executivo Municipal se mostram extremamente satisfeitos com o resultado na área de aproximadamente 9 hectares.

De acordo com o prefeito, o que nesse período foi um pouco penoso, tendo em vista em torno de 80% do maquinário da Prefeitura ter sido destinado para esse serviço, isso garantirá num futuro um belo retorno para os cofres do Município. O investimento da Dália será de aproximadamente R$ 7,5 milhões na área.

Dullius explica que com a conclusão dessa obra, que representou para o Município um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o maquinário passará a ser utilizado com maior vigor em outras frentes, como por exemplo, nas estradas e nos mutirões pelo interior. “Precisávamos cumprir o prazo de entrega da terraplanagem para a cooperativa”, ressalta.

Na visita, as lideranças municipais também puderam verificar a chegada do primeiro material que irá compor os pavilhões e demais estruturação do condomínio.

 

 

Fotos: Marcio Steiner
Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul