Encantado RSS Destaques Geral

Comissão Dália 70 anos reúne-se para tratar de comemorações do aniversário

Comissão reuniu-se para dar início aos trabalhos (Foto: Karine Conzatti/Divulgação)
Comissão reuniu-se para dar início aos trabalhos (Foto: Karine Conzatti/Divulgação)

O ano de 2017 será dedicado às comemorações do 70º aniversário da Dália Alimentos. Para isso, uma comissão foi estruturada a fim de dar início aos trabalhos que irão conduzir a programação alusiva às sete décadas de fundação da cooperativa a serem comemoradas em 15 de junho do próximo ano.

Recentemente, o grupo esteve reunido na sede da Dália, em Encantado, debatendo as primeiras ideias acerca da programação. A comissão Dália 70 anos é constituída pelo presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini; pelo vice-presidente, Pasqual Bertoldi; pelo conselheiro de Administração, Rubino Rahmeier; pela secretária Executiva, Ledi Giongo; pela supervisora do Setor Social, Tânia Kummer; pelo supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto; pelo assistente, Wiliam Castoldi; e pelos pesquisadores Tânia Tonet e Charles Tonet.

A ideia inicial é de que os festejos iniciem em junho, mês do aniversário, e estendam-se até o final do ano. Na programação constará eventos culturais que serão realizados em Encantado, município-sede da cooperativa, e de forma itinerante nas regiões administrativas da Dália. Destaque especial para o lançamento do livro que há dois anos está em fase de produção, sobre a fundação e a trajetória da cooperativa, além de capítulos abordando o cooperativismo. O exemplar terá um dia especial para o lançamento com projeto conduzido por Tânia e Charles Tonet, da 3 Tempos Memória Corporativa de Caxias do Sul.

Cogita-se, ainda, formatar uma parceria com o Sicredi Região dos Vales, que também estará de aniversário em 2017, completando 35 anos em 2 de julho do próximo ano.

Piccinini colocou que a comissão possui representantes de vários setores da empresa e que essa reunião foi o início da organização das comemorações e eventos que marcarão o 70º aniversário de uma cooperativa sólida, transparente, com significativos resultados e representatividade em todo território gaúcho e brasileiro. “Demos início à troca de ideias para que possamos, de forma conjunta, elencar uma programação especial e direcionada a todos que fazem parte desta grande família Dália.”

Texto: Ascom Dália Alimentos