Esporte Mato Leitão

Competições esportivas no segundo semestre

O Departamento Esportivo, da Secretaria Municipal de Educação, trabalha na organização de três competições neste segundo semestre. Para agosto está programado o 23º Campeonato Municipal de Bolão de Mesa Feminino com a participação de vários grupos de mulheres.

Outra competição é o 10º Campeonato Municipal de Bocha Veterano. No mês de setembro inicia mais uma edição da Copinha Futsal de Escolinhas que, no ano passado, envolveu mais de 150 atletas nas categorias Sub-10, Sub-13, Sub-15 e Sub-16.

O coordenador Artur Dessoy informa que a ideia é antecipar as competições tendo em vista a 3ª Festa das Orquídeas e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

 

A LIGA

O São José da Vila Arroio Bonito não disputará o Campeonato A Liga de Futebol Amador neste segundo semestre. O pedido de afastamento foi entregue nesta semana pela direção na reunião entre coordenação do campeonato e equipes.

A justificativa se deve ao fato de alguns jogadores terem assumido compromisso em atuar na categoria Aspirantes do Fluminense, no Regional da Aslivata. Avante, Deodoro, Duvidosa, Aert, Horríver Plate, União de Boa Esperança e São Luiz mostraram interesse no campeonato. Matriz de Linha Brasil ainda analisa e posição será anunciada até a próxima semana.

A próxima reunião será dia 8 de agosto, na Vila Terezinha. O início da competição está agendado para 17 de agosto.

 

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão