Trânsito Obras Bom Retiro do Sul

Concluída mais uma etapa da pavimentação da rua Mathias Vicente Diedrich

Pavimentação da rua Mathias Vicente Diedrich

As obras de pavimentação no trecho de 456 metros da rua Mathias Vicente Diedrich, entre o Bairro Imigrante e a rua Álvaro Haubert, no acesso a Barragem Eclusa, teve mais uma etapa concluída nesta semana.

 

Entre a segunda e a quarta-feira, dia20, a empresa Conpasul fez a colocação da camada final de asfalto no trecho. Com esta etapa concluída, resta ainda à colocação do passeio publico e sinalizações de transito e pedestre.

 

A obra de pavimentação desta rua integra o projeto Avançar Cidades, onde o município, com recursos de aproximadamente R$ 5 milhões, investe na mobilidade urbana e ampliação da infraestrutura urbana.

 

Pelo projeto, receberam pavimentação asfáltica as ruas Cecília Koche Brackmann e Álvaro Haubert. Na rua Arthur Theobaldo Pedro Ohlweiler, no bairro São João, a pavimentação asfáltica segue em execução.

 

Para melhorar a mobilidade urbana, a Administração Municipal investiu também no capeamento asfáltico das ruas Osvaldo Aranha, Arlindo da Silva, Senador Pinheiro Machado e Waldemar Arnt.

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias