Emprego RS RSS Estrela

Concurso Público de Estrela divulga locais e horários das provas

Os 4.405 candidatos já podem conhecer os locais e horários da prova no dia 9 (Foto: arquivo/Prefeitura de Estrela)

Foi divulgado na tarde de sexta-feira (31) o edital que traz o local por candidato da prova objetiva do Concurso Público de Estrela, que será realizada dia 9 de setembro, na parte da manhã para parte dos inscritos, e à tarde para outros cargos específicos. Ao todo serão dezenas de salas em oito locais diferentes utilizados pelos 4.405 concorrentes às 53 vagas para 21 cargos das mais diversas áreas, com salários iniciais que variam de R$ 1,1 mil a R$ 5,2 mil. O processo ofertará funções de provimento imediato e cadastro reserva da Administração Municipal.

As provas, dia 9, ocorrerão na parte da manhã, das 9h30min, com abertura dos portões às 8h30min. E às 15h do mesmo dia as provas para cargos específicos, com abertura dos portões às 14h. Especificamente neste caso exclusivo para cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Nutricionista, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Música, Professor de Educação Física, Professor Educação Infantil e Professor de Anos Iniciais. Ambas as provas com três horas de duração. Como locais a Faculdade La Salle; os colégios Martin Luther e Santo Antônio; a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leo Joas; as escolas estaduais de educação básica Vidal de Negreiros e Nicolau Müssnich, a Escola Estadual de Educação Profissional Estrela e o Instituto Estadual de Educação Estrela da Manhã.

Os candidatos serão informados quanto ao local e sala das provas objetivas por meio de informativo eletrônico, que será enviado por e-mail. Também está disponível para consulta individual no site da Fundação La Salle http://191.252.56.173/portal/modulos/abertura.php. Os candidatos também poderão acompanhar estas e as outras publicações decorrentes do cronograma de execução do concurso no Quadro de Publicação Oficial da Prefeitura de Estrela, no site oficial do município (www.estrela.rs.gov.br), e através do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Dos 4.405 inscritos, 2.813 buscarão as vagas que exigem nível superior completo. O cargo mais procurado é o de Enfermeiro (385), seguido de Professor de Educação Infantil (343). Já 1.592 as que exigem escolaridade do nível fundamental incompleto, médio ao técnico na área específica. O cargo mais procurado é o de Monitor de Educação (774), com mais que o dobro dos inscritos para Fiscal de Trânsito (303). Mais informações pelo telefone 3981-1021.

Áreas profissionais:

– Fiscal sanitário

– Fiscal de trânsito

– Monitor de escola

– Assistente social

– Enfermeiro

– Engenheiro civil

– Farmacêutico

– Nutricionista

– Professor de Educação Infantil

– Professor de anos iniciais

– Professor de História

– Professor de Geografia

– Professor de Artes

– Professor de Informática

– Professor de Língua Portuguesa

– Professor de Música

– Professor de Educação Física

– Psicólogo

– Motorista

– Técnico em Enfermagem

– Técnico de Informática em redes de computadores

Texto: Ascom Estrela