Emprego RS RSS Estrela

Concurso Público de Estrela homologa lista final

Os 4.405 candidatos definitivos esperam agora pela publicação dos locais de prova (Foto: Arquivo/Prefeitura de Estrela)

Foi homologado na tarde de sexta-feira (24) o edital oficial dos inscritos ao Concurso Público de Estrela, que será realizado em sua prova objetiva dia 9 de setembro. A lista final traz apenas três candidatos a mais que a lista parcial divulgada na última semana, totalizando 4.405 inscritos. São ofertadas 53 vagas (e cadastro reserva) para 21 cargos das mais diversas áreas, com salários iniciais que variam de R$ 1,1 mil a R$ 5,2 mil. O processo ofertará funções de provimento imediato e cadastro reserva da Administração Municipal. Os candidatos poderão acompanhar estas e outras publicações decorrentes do cronograma de execução do concurso no Quadro de Publicação Oficial da Prefeitura de Estrela, no site oficial do município (www.estrela.rs.gov.br), e através do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Após a publicação da lista parcial, na sexta-feira (17), os candidatos tiveram dois dias, no prazo de 20 a 22 de agosto, para recorrerem de alguma imprecisão, ausência ou outra questão. Após as análises, somaram três candidatos a mais. Dos 4.405 inscritos, 2.813 buscarão as vagas que exigem nível superior completo. O cargo mais procurado é o de Enfermeiro (385), seguido de Professor de Educação Infantil (343). Já 1.592 as que exigem escolaridade do nível fundamental incompleto, médio ao técnico na área específica. O cargo mais procurado é o de Monitor de Educação (774), com mais que o dobro dos inscritos para Fiscal de Trânsito (303).

Os locais onde serão realizadas as provas já estão definidos, reservados, e no próximo dia 31 serão publicados com a localização da cada candidato, assim como os horários.” Mais informações pelo telefone 3981-1021.

Áreas profissionais

– Fiscal sanitário

– Fiscal de trânsito

– Monitor de escola

– Assistente social

– Enfermeiro

– Engenheiro civil

– Farmacêutico

– Nutricionista

– Professor de Educação Infantil

– Professor de anos iniciais

– Professor de História

– Professor de Geografia

– Professor de Artes

– Professor de Informática

– Professor de Língua Portuguesa

– Professor de Música

– Professor de Educação Física

– Psicólogo

– Motorista

– Técnico em Enfermagem

– Técnico de Informática em redes de computadores

Texto: Ascom Estrela